Today…

E sem dar conta, já passou mais de um ano desde a minha primeira publicação!

Foram malhas, caixas e caixinhas, bonecas, fadas e encadernações, foram feiras e workshops… e o mais importante…as pessoas que conheci!

Por isso, quero deixar aqui o meu agradecimento a todos os que me têm acompanhado nesta aventura…família, amigos, amigos de amigos, seguidores…clientes🙂 …enfim, todos sem excepção! Vocês são a razão de querer continuar a fazer aquilo que gosto e a partilhá-lo.🙂

 Imagem via Pinterest

2 responses to “Today…”

  1. Rosa Maria Gouveia says :

    Obrigada por tudo que fizeste e comigo partilhaste. Aprendi muito contigo. Obrigada por seres minha amiga. Tudo de bom, um grande beijo.
    Date: Mon, 21 Jan 2013 15:34:17 +0000
    To: rosamariagouveia49@hotmail.com

Deixe uma Resposta

